Apaixonada por todos os esportes!
5333x1000
5333x1000
previous arrow
next arrow

Mulher é morta com tiro na frente do filho de seis anos em Criciúma

ECX Online

FEMINICÍDIO – Foi identificada como Daniela Ghizi de Jesus, a empresária de 35 anos, assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (9) em Criciúma SC, no bairro Mina União.

O crime ocorreu dentro do apartamento onde ela morava e foi presenciado pelo filho de seis anos.

O autor, ex-companheiro de Daniela, tirou a própria vida logo após o feminicídio. Segundo informações da Polícia Militar, a tragédia começou por volta das 18h15min, quando vizinhos ouviram gritos de socorro.

Os policiais precisaram arrombar a porta do apartamento e encontraram Daniela já morta no sofá, com um ferimento de arma de fogo.

O agressor estava caído no chão, ainda com sinais vitais, e foi socorrido pelo SAMU, mas morreu pouco depois das 20h no Hospital São José.

O relacionamento entre Daniela e o autor do crime havia durado cerca de oito meses e terminou recentemente por causa do comportamento possessivo dele. Mesmo assim, ele invadiu o apartamento e disparou contra a vítima na frente da criança.

O filho de Daniela foi acolhido pelo Conselho Tutelar e entregue ao pai biológico. A Polícia Civil investiga o caso e a arma foi recolhida para perícia. A tragédia reacende o debate sobre feminicídios e cobra mais proteção para mulheres que decidem pôr fim a relacionamentos abusivos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.