Policial militar e esposa são encontrados mortos em motel na Grande Florianópolis
Por ECX Online
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a esposa, a empresária Ana Carolina Silva, também de 37 anos, foram encontrados mortos na noite de segunda-feira, dia 11, em um motel às margens da BR-101, no bairro Roçado, em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os corpos não tinham sinais aparentes de violência.
Familiares e amigos procuravam pelo casal desde a noite de domingo, dia 10, quando eles desapareceram. Nas redes sociais, parentes de Ana Carolina chegaram a pedir informações sobre o paradeiro dos dois.
A Polícia Militar informou que os corpos foram localizados por volta das 22h15. Além do quarto em que o casal estava, o carro e as câmeras de segurança do local foram periciados pela Polícia Científica.
Jeferson ingressou na corporação em 2013 e atuava como cabo da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv). Ana Carolina era proprietária de uma esmalteria em São José, que, de acordo com informações divulgadas pela própria empresa, atendeu mais de 24 mil clientes nos últimos nove anos. Ela também compartilhava dicas sobre empreendedorismo nas redes sociais.
A empresa lamentou a morte da proprietária e anunciou fechamento por tempo indeterminado. O casal deixa uma filha de 4 anos.








