Apaixonada por todos os esportes!
5735.5 - WEB BANNER - 5333X1000 PORTAL ECX ONLINE
previous arrow
next arrow

Motorista embriagado é preso após colocar carro sobre meio-fio e se recusar a fazer bafômetro em Indaial

Por ECX Online

Um homem de 56 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 1h05, após colocar o carro sobre o meio-fio na Rua Gustavo Zoscke, no bairro Estrada das Areias, em Indaial, no Vale do Itajaí.

Quando os policiais chegaram, o homem ainda estava ao volante e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada e dificuldade para andar. Ele admitiu ter bebido cervejas em um estabelecimento comercial, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial de Blumenau. O carro foi recolhido ao pátio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.