Apaixonada por todos os esportes!
5735.5 - WEB BANNER - 5333X1000 PORTAL ECX ONLINE
previous arrow
next arrow

Acidente com cinco ocupantes termina com mulher hospitalizada após saída de pista em Ascurra

Por ECX Online

ASCURRA – Um acidente de saída de pista registrado na tarde de domingo (14) mobilizou os Bombeiros Voluntários da União na Rua Aderbal Ramos da Silva, no bairro Saltinho, em Ascurra.

No local, cinco pessoas estavam envolvidas na ocorrência. Quatro delas não apresentavam ferimentos aparentes e recusaram atendimento médico.

Já uma mulher permaneceu no interior do automóvel e precisou ser atendida pelos socorristas. A vítima foi imobilizada, retirada do veículo pela equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

Além dos Bombeiros Voluntários da União, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar de Rodeio, que auxiliou no atendimento e nos procedimentos no local do acidente.

As circunstâncias que levaram à saída de pista não foram divulgadas.

Segundo os Bombeiros Voluntários, a mulher apresentava ferimentos considerados médios. O estado de saúde dela não foi informado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.