Massa Super Forte reverte a vantagem, vence CAC Lisboa por 5 a 3, e avança as semifinais da Taça Governador de F7
por Evandro Corbari
FUTEBOL 7 – A Taça Governador SC recebeu o confronto entre CAC Lisboa e Massa Super Forte, pelas quartas de final, na Arena R1, em Palhoça. A partida nesse domingo (29) marcou o confronto entre equipes com grandes qualidades demonstradas na primeira fase. No jogo disputado, melhor o Massa que venceu a partida por 5 a 3 e garantiu classificação para as semifinais.
A partida começou com todos os aperitivos e entradas de um banquete, teve garçons e gols requintados servidos ao público. O jogo foi emocionante e decidido apenas no fim da partida. Partida fez torcida vibrar mesmo na chuvosa Palhoça.
O primeiro gol foi logo no começo do jogo. Bruno iniciou uma linda jogada ainda no campo defensivo, tocou para Roberto, que retribuiu para Bruno. O craque da camisa 4 arrancou e mandou um chute rasteiro no canto direito. O goleiro ainda tentou alcançar, mas o gramado molhado fez a bola ganhar velocidade. Aberto o placar para o CAC Lisboa aos 3 minutos. Aos 5 minutos, Gui movimentou-se na área e de cabeça subiu mais alto após cobrança de lateral e empatou o jogo para o Massa. Igualdade no marcador.
Aos 9 minutos, linda tabela de Bruno e Bruninho para o Massa e a virada no marcador. A bola foi cruzada da ponta direita e encontrou Marquinhos quase rente ao segundo pau para desviar a bola e colocar o segundo gol do Massa Super Forte nas redes do CAC.
Porém aos 12 minutos, o CAC Lisboa respondeu e empatou o jogo. Num lançamento direto da defesa pro ataque, Nicolas deu um lindo passe de peito para Pará mandar um chute no canto esquerdo do goleiro do Massa.
Aos 22 minutos, Massa passou novamente a frente do marcador com Telly que se jogou nos braços da torcida ao colocar o time blumenauense com vantagem no marcador. Ele recebeu um bonito passe da direita, e de fora da grande área mandou um forte chute de pé direito, a bola tocou caprichosamente no travessão, e caiu dentro do gol. Jogo franco e de cinco gols na primeira etapa.
Na segunda etapa, o jogou voltou movimentado e com muitas chances de gol. Aos 9 minutos, Andy chutou rasteiro, na cobrança de falta, e encontrou o canto direito do goleiro do CAC. O Massa Super Forte ampliou o marcador, marcou o quarto gol, e deu um pouco mais de tranquilidade num jogo disputado.
Pouco tempo depois, Roberto descontou o marcador para o CAC Lisboa. Após roubada de bola no ataque, a bola passou por três jogadores. Num chute rasteiro, a bola morreu com requintes de crueldade, rasteirinha e sem muita força. Aos 25 minutos, falta para o Massa. A bola foi pra fora. O CAC decidiu então partir com goleiro-linha, e aos 27 minutos Guigui fez o gol da classificação do Massa Supor Forte no contragolpe. Fim de jogo, 5 a 3.
Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.
ECX Online








