Delegado de Timbó dá mais detalhes de crime envolvendo morte de casal, na cidade
por ECX Online
TIMBÓ – Um crime que chocou a cidade de Timbó, nesta terça-feira, dia 19 de julho. O delegado da cidade, André Beckman, deu mais detalhes do assassinato de Augustinho Petry, de 57 anos e Eliana Maria Stickel Francisco, 46, que foram encontrados mortos pelo filho, na noite daquela terça.
De acordo com informações do delegado, o casal estava amarrado e com diversos sinais de violência, pelo corpo. Ele conta que, Petry teve ferimentos mais graves em relação à Eliana e que quase foi decapitado.
Agora, a equipe da Polícia Civil, juntamente com o delegado Beckman, irão dar continuidade à investigação e a mesma será trabalhada em duas vertentes. Com isso, ainda não é possível confirmar se realmente houve o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A investigação também irá trabalhar na hipótese de uma possível vingança ou acerto de contas.
Neste momento da investigação, foco da equipe de Polícia Civil está concentrado em ouvir as pessoas próximas do casal. Algumas já deram depoimentos na tarde desta quarta-feira e outras já foram intimadas.
ECX Online








