Apaixonada por todos os esportes!
5333x1000
5333x1000
previous arrow
next arrow

Em SC, diretor da PF diz que “não olha ideologia” após prisão de suspeitos de planejar morte de Moro

por ECX Online

SANTA CATARINA – O diretor da Polícia Federal Andrei Augusto Passos Rodrigues disse em entrevista exclusiva à NSC que a Operação Sequaz mostra que a PF “não olha matizes ideológicas ou políticas partidárias” ao investigar. A fala ocorreu nesta quarta-feira (22), mesma data em que foi deflagrada a ação com nove prisões. Os alvos são suspeitos de planejar a morte de autoridades como o senador Sérgio Moro (União Brasil).

— O que é relevante salientar é que a Polícia Federal não olha para matiz ideológico, político-partidário e cumpre a função institucional com responsabilidade e muita firmeza — afirmou.

O diretor da PF disse ainda que a investigação é conduzida há meses e que não tinha detalhes sobre o caso que está em sigilo. Questionado se haveria reforço na segurança dos possíveis alvos, Andrei afirmou que muitos já têm proteção.

A Operação Sequaz cumpre 24 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão nos estados de São Paulo, Paraná, Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

Dos nove presos nesta quarta, seis foram detidos em Campinas (SP). Outras duas pessoas foram detidas em Guarujá (SP) e em São Paulo.

 

NSC

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.