Filho é indiciado por matar mãe e padrasto para ficar com herança em Itajaí
por ECX Online
LITORAL SC – O jovem de 24 anos investigado por matar a mãe e o padrasto em Itajaí, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime, que ocorreu na madrugada de 23 de novembro do ano passado. Com o indiciamento, ele teve a prisão preventiva decretada, segundo o delegado responsável pelas investigações, Roney Péricles. Outro suspeito segue em investigação.
Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela asfixia. Pedro Ramiro de Souza e Susimara Gonçalves de Souza foram mortos dentro da casa onde moravam, após o próprio Walter ligar para a polícia. Segundo as investigações, ele tinha o objetivo de ficar com a herança, e por isso planejou o crime.
Os laudos periciais foram concluídos em 17 de janeiro, e confirmaram as mortes por asfixia. A prisão preventiva dele foi decretada em 21 de janeiro.
Em buscas feitas na casa do jovem, o delegado informou que foram encontradas as roupas que ele teria usado no dia do crime. Naquele dia, ele teria ido à casa da mãe e do padrasto por, segundo as alegações dele, não ter conseguido contato com o casal, quando se deparou com os corpos. De acordo com as investigações, no entanto, ele e o comparsa teriam chegado à casa horas antes do casal, e ficaram no imóvel esperando as vítimas.








