A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º), três homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário
Por ECX Online
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º), três homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Lucas Macedo, em São Joaquim. Segundo informações preliminares, um corpo foi localizado em um rio da localidade de Pericó, ainda durante a manhã. Dois dos indivíduos foram identificados e detidos inicialmente, e o terceiro é acusado de ocultar a arma usada no crime. Eles devem responder por latrocínio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo, além do furto do automóvel da vítima.
Lucas era natural de Petrolândia, mas morava em São Joaquim, onde era proprietário de uma empresa de calhas e também era piloto de motocross. Segundo informações de amigos, ele saiu de uma festa em São Joaquim na noite da última sexta-feira (29), onde deu carona pra dois homens desconhecidos. Desde então, ninguém mais teve contato com ele. O veículo utilizado por Lucas no momento do desaparecimento, um FIAT/Strada branco, placas MMF-7020, chegou a ser visto na cidade de Lages, mas ainda não foi localizado.
Relatos apontam para a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o corpo apresentava marcas de tiros. Equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e Bombeiros trabalham no local para apurar as circunstâncias da morte, que segue sob investigação.
Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina/Educadora








