Apaixonada por todos os esportes!
5333x1000
5333x1000
previous arrow
next arrow

Corpos de vítimas de chacina são encontrados enterrados em chácara de Joinville

por ECX Online

NORTE SC – Após três meses de buscas, a Polícia Civil localizou quatro corpos em uma chácara do bairro Ulisses Guimarães, na tarde desta quarta-feira (22). Eles foram vítimas de uma chacina promovida por uma facção criminosa no dia 7 de janeiro, em Joinville.

Conforme a Polícia Civil, os corpos estavam enterrados em uma área privada e em estado avançado de decomposição. Uma retroescavadeira foi utilizada para encontrar o grupo. Agora, o próximo passo das investigações é identificar as vítimas.

Três pessoas já estão presas, suspeitas de participação no crime. Segundo a polícia, novas prisões devem ocorrer nos próximos dias.

Ainda conforme a Polícia Civil, os agentes tiveram apoio da comunidade e receberam denúncias anônimas sobre a localização dos corpos, o que foi fundamental para chegar ao local.

Relembre o crime

Entre os dias 7 e 8 de janeiro deste ano, duas chacinas que vitimaram um total de 11 pessoas foram cometidas em Joinville. Em um dos assassinatos em massa, sete trabalhadores que viviam em uma mesma casa no bairro Morro do Meio foram mortos. Menos de 24 horas antes deste crime, outros quatro perderam a vida de forma brutal no bairro Ulysses Guimarães. Este segundo caso veio à tona somente dois meses depois, após uma operação da polícia nesta manhã de segunda-feira (13), quando dois envolvidos foram presos.

De acordo com o delegado Dirceu Augusto Silveira Junior, titular da Delegacia de Homicídios de Joinville, ambos os crimes foram cometidos por uma mesma facção, no entanto, os casos não têm ligação entre si. Do episódio divulgado recentemente, as prisões — contra um homem e uma mulher —, são temporárias e os corpos das quatro vítimas ainda não foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, integrantes do “tribunal do crime” foram responsáveis por essas duas chacinas distintas e 17 envolvidos já foram indiciados, além de quatro presos no total (dois de cada ocorrência). Os demais seguem foragidos em outros estados e também fora do Brasil.

ECX Online

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.