Apaixonada por todos os esportes!
5333x1000
5333x1000
previous arrow
next arrow

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

por ECX Online

SANTA CATARINA – Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão sobre estacionamento irregular. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um empresário do ramo de salões de beleza de luxo. Ele fugiu e não havia sido preso até o início da noite deste domingo (29). Ao g1 SC, a defesa do empresário informou que o homem vai se apresentar à polícia na segunda-feira (30).

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na noite de sábado (28), após o proprietário do estabelecimento ligar para Guarda Municipal pedindo que verificassem os carros que estariam estacionados irregularmente em frente à loja. Câmera de segurança registrou a discussão.

O proprietário informou, em depoimento à Polícia Civil, que o suspeito soube da solicitação, foi ao estabelecimento e o ameaçou. Em seguida, puxou uma arma e apontou contra ele.

Os tiros atingiram o cliente Utan Guraçai da Rosa Camargo, que estava no local com a esposa. A vítima morreu. Segundo a companheira dele, em relato que consta no boletim de ocorrência, o suspeito entrou em um carro estacionado em frente à loja e fugiu.

Advogado Bruno Gastão da Rosa, que faz a defesa de Lincoln Zaghi, suspeito do crime, disse à reportagem que o crime foi cometido em legítima defesa.

“Ele tem tanto interesse quando os familiares da vítima em responder às acusações”, escreveu.

De acordo com a Polícia Militar, que também esteve no local, o suspeito tem registros policias por lesão corporal, ameaça, injuria, calúnia, difamação, descumprimento de medida protetiva de urgência, desacato.

G1SC

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.