Apaixonada por todos os esportes!
5333X1000
5333X1000
previous arrow
next arrow

Homem invade casa de ex-esposa, resiste à prisão e agride policial com socos em Jaraguá do Sul

Por ECX Online

Um homem de 45 anos invadiu a casa da ex-esposa, em Jaraguá, sob efeito de entorpecentes. Com a chegada das equipes da Polícia Militar para atender a ocorrência, o suspeito agrediu uma policial com socos no rosto, depois de tentar atacar os agentes com um pedaço de madeira. O caso, que aconteceu na noite desta quarta-feira (30), terminou com o suspeito preso.

Como aconteceu invasão e resistência do suspeito

O homem invadiu a casa da ex-esposa por volta das 21h. Como ela tinha uma medida protetiva ativa contra o suspeito, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao chegar no local, no bairro Tifa Martins, a corporação identificou que o homem estava sob efeito de substância psicoativa. A mulher confirmou que ele era usuário de crack e que, antes da PM chegar, ele estava fazendo uso do entorpecente no local.

Quando os policiais militares se aproximaram e anunciaram a abordagem, o suspeito se recusou a cooperar e passou a desobedecer a corporação. O homem pegou um pedaço de madeira e foi em direção aos policiais, que tentaram o conter e retirar o objeto de suas mãos. O spray de pimenta foi utilizado, mas não surtiu efeito.

De acordo com a PM, o homem também agrediu uma policial com socos no rosto, o que causou ferimentos na região. Quando a equipe conseguiu retirar a madeira das mãos do suspeito, ele continuou resistindo ativamente e tentou tirar o armamento dos policiais.

A equipe, então, pediu reforço e conseguiu algemar e prender o homem. Quando os policiais o levavam até a viatura, ele voltou a resistir à prisão. A PM usou uma arma de choque para contê-lo e levá-lo até o Instituto Geral de Perícia (IGP) da cidade.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul também foi acionado para atender a vítima e a policial ferida durante a abordagem.

O homem, que já tinha histórico de descumprimento de medida protetiva, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais procedimentos cabíveis e necessários.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.