Homem que se identificava como “terapeuta canábico” é preso por tráfico de drogas em Blumenau
Por ECX Online
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas nesta sexta-feira (1º), em Blumenau. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Gaspar, após uma denúncia apontar que o suspeito se apresentava nas redes sociais como “terapeuta canábico” e oferecia produtos com cannabis para outras pessoas.
Segundo a polícia, o homem também se identificava como “estudante de farmácia” e publicava vídeos com depoimentos de pessoas que diziam ter sido tratadas por ele. A denúncia também afirmava que uma idosa teria passado mal após consumir um dos produtos entregues pelo investigado.
Com base nas informações, a Polícia Civil conseguiu autorização judicial para cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, em Blumenau. No local, os foram encontrados 115 pés de maconha, além de itens usados para preparar, pesar e embalar a droga.
Diante das evidências, os policiais prenderam o homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao presídio de Blumenau e passará por audiência de custódia.








