Imigrante haitiana presa pela morte do marido a facadas em Joinville é solta pela Justiça
por ECX Online
SANTA CATARINA – A Justiça revogou a prisão em flagrante de uma imigrante haitiana de 35 anos detida no domingo (13) pela morte do marido, também do Haiti, durante uma discussão na casa onde viviam em Joinville, no norte catarinense.
O homem foi morto a facadas e a liberdade foi concedida pela Vara do Tribunal do Júri. No entendimento da magistrada do caso, “não ficou demonstrado perigo” em conceder liberdade em função da possibilidade de o crime ter sido praticado em legítima defesa.
O nome da haitiana não foi informado e o caso tramita em segredo de Justiça. Entre as condicionantes para a liberdade está a comunicação em caso de mudança de endereço e a entrega do passaporte.
Homicídio
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu no bairro Bom Retiro, onde os dois viviam. O homem foi encontrado pelos PMs jogado no chão com ferimentos no pescoço. Chegou a ser resgatado, mas morreu no Hospital São José.
Conforme relatos de testemunhas, o homem teria ido à casa da companheira e iniciado uma briga. Em seguida, a empurrou, fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.
Ainda teria apertado o pescoço do enteado, de 10 anos. Depois disso, a mulher o golpeou com uma faca.
O delegado do caso Adriano Boni relatou à NSC TV, que a mulher foi localizada em uma casa aos fundos do terreno e encaminhada à Central de Polícia.
ECX Online








