Motociclista protagoniza fuga digna de filme após flagrante rotineiro da PM em Indaial
Por ECX Online
Um motociclista deu trabalho à Polícia Militar de Indaial depois de uma tentativa de abordagem por conta do farol apagado do veículo. O homem não só não parou quando foi ordenado, como fugiu cometendo várias infrações de trânsito, pulou de uma ponte, quase morreu afogado no rio e, ao ser capturado, revelou outro crime ao pedir roupas secas.
Tudo ocorreu no final da noite de sexta-feira (11). Segundo a PM, o condutor circulava pela
Rua Marechal Deodoro da Fonseca com o farol de trás apagado. Diante da infração, a equipe da viatura mandou ele parar, mas o motociclista não obedeceu.
Ele fugiu e foi perseguido. Fez ultrapassagens, passou por diferentes bairros, entrou na BR-470 e desrespeitou um bloqueio policial até ficar encurralado em uma ponte do Rio Benedito. Ali, desembarcou e correu.
Ao ver que não havia outra alternativa, pulou da ponte em direção à mata ciliar e entrou no rio, submergindo algumas vezes. Com o apoio dos bombeiros, o homem foi retirado da água e detido.
Durante busca pessoal, foram encontradas pequenas porções do que pareceu ser cocaína. A suspeita de tráfico juntou-se ao fato dele não ter carteira de motorista e estar cumprindo pena no regime aberto. Aos policiais, disse que ficou com medo de ser preso novamente e por isso fugiu.
Molhado, o suspeito pediu para buscar roupas secas na casa dele, no bairro Encano do Norte. Uma equipe foi até o endereço informado e encontrou não só as vestimentas, como mais porções de cocaína no imóvel. Celulares também foram apreendidos e entregues junto com o morador na Central de Plantão da Polícia Civil.








