Motorista que fugiu de acidente com morte em rodovia de SC é preso: “Medo”
Por ECX Online
A polícia localizou e prendeu em flagrante o motorista de um carro que fugiu após se envolver em um acidente com morte na SC-350, em Ituporanga, no Alto Vale. Ao ser detido horas depois do episódio, ainda na sexta-feira (25), o jovem de 22 anos teria dito que não parou para prestar socorro porque ficou com medo, revelou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A colisão frontal entre o Sandero e uma moto ocorreu no começo da tarde de sexta. O motociclista, que estava sem documentos e por isso não foi identificado, morreu no local. Já o motorista desapareceu. A PMRv fez buscas e encontrou o automóvel abandonado em um terreno.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e, na sequência, o proprietário do veículo foi localizado. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. Aos agentes, então, contou que fugiu por medo.
Mesmo assim, foi preso pela atitude. O jovem deve passar pela audiência de custódia neste sábado (26). O corpo da vítima foi levado pela Polícia Científica para perícia e identificação. Não foi esclarecido até a publicação desta reportagem quem teria causado a batida.









