Mulher é presa por envolvimento em execução com 19 tiros em Navegantes
Por ECX Online
Na última sexta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu uma mulher supostamente envolvida no assassinato de um homem de 23 anos, executado com 19 disparos de arma de fogo. A operação ocorreu no bairro Campo Limpo, através da Delegacia da Comarca de Navegantes, com apoio da Polícia Civil de São Paulo.
O crime em questão aconteceu em janeiro deste ano, em Navegantes. A vítima, com diversos ferimentos, foi encontrada caída em via pública por moradores. Na mesma data, as autoridades identificaram todos os envolvidos no crime mediante trocas de informações e compartilhamento de provas. Além disso, por meio do trabalho conjunto com a Delegacia de Camboriú, foi descoberto que o grupo criminoso também praticou homicídios na mesma cidade.
Execução de homem teria ligação com desentendimento de grupo criminoso
Conforme as investigações, a execução tem relação com um desentendimento dos criminosos em função de subtração de camionetas. Os autores atraíram a vítima para realizar mais uma ação criminosa, no entanto, o plano era executá-la. Posteriormente, os envolvidos retornaram a Camboriú para a casa do mandante, onde comemoraram a morte do indivíduo.
A Polícia ainda informou que cinco pessoas participaram do crime. No mês passado, com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, ocorreu a primeira prisão na cidade de Sorriso. Ainda em junho, as autoridades prenderam o segundo criminoso em Penha, no litoral norte de SC.
No fim da investigação, os envolvidos no crime foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado e associação criminosa armada. Atualmente, as equipes seguem na localização e prisão dos outros dois envolvidos.








