O que a polícia já sabe sobre assassinato em frente a câmeras em Balneário Camboriú
por ECX Online
LITORAL SC – A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato de um homem em Balneário Camboriú. O crime ocorreu no começo da manhã deste domingo (15) em frente aos amigos da vítima e chegou a ser registrado por uma câmera de segurança. De acordo com as primeiras informações coletadas pelos investigadores, é possível que a execução tenha ligação com o tráfico de drogas.
O homem tinha 27 anos e estava estacionando o carro na garagem de uma casa na Rua 1822, no Centro, quando um carro parou atrás e desceram dois homens disparando, como mostra o vídeo. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas morreu no Hospital Ruth Cardoso. No carro com o baleado estavam mais três pessoas, que não se feriram.
A Polícia Civil já ouviu a esposa do homem e o casal de amigos que estava com eles. Eles voltavam de uma festa quando ocorreu o assassinato. A vítima era natural do Paraná, estava na cidade a passeio e tinha registro de envolvimento com o tráfico de drogas naquele estado.
O carro usado pelos criminosos foi encontrado ainda no dia do homicídio, na Rua Pedra Branca, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. O veículo estava com placa adulterada.
NSC








