BRASIL – Rubens Barrichello pilotou nesta semana uma réplica de Dodongo, Fusca que viajou as américas com o brasileiro Jesse Koz, morto em um acidente de trânsito nos Estados Unidos ao lado do cão e fiel companheiro, Shurastey. Barrichello compartilhou o feito nas redes sociais nesta segunda-feira (13), onde disse ser um dia de muita emoção.
“O sonho do Jesse foi realizado. Obrigado a todos os envolvidos e à família por nos deixar realizar tudo isso”, escreveu.
O carro participará de um episódio do quadro “Volta Rápida”, do canal do YouTube “Acelerados”, que o piloto mantém com Gerson Campos. Na plataforma, eles compartilham vídeos em que dirigem superesportivos importados, clássicos e mostram as novidades do mercado nacional.
Na publicação, o piloto informou que seria muita burocracia para trazer o que restou do Fusca original ao Brasil, já que o carro ficou destruído no acidente. Ele agradeceu aos responsáveis pela criação da réplica.
O vídeo foi gravado na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo.
Os vídeos são publicados de segunda-feira a sábado. O piloto comentou que o episódio “ficou demais”, e que irá avisar aos fãs quando for ao ar.
ECX Online








