Suspeito de feminicídio em Rodeio segue foragido e polícia mantém buscas
Por ECX Online
A Polícia Civil de Santa Catarina continua as investigações sobre o assassinato de uma mulher de 52 anos ocorrido na madrugada de sábado (4), em Rodeio. O caso é tratado como feminicídio e vem sendo conduzido pelas Delegacias de Polícia de Ascurra e de Rodeio.
Desde as primeiras horas após o crime, os investigadores realizaram uma série de diligências. Foram feitas perícias no local, onde um objeto possivelmente usado na ação foi apreendido. Familiares e testemunhas, entre elas a filha e a nora da vítima, prestaram depoimento. Ainda no sábado, após análise das primeiras evidências, a equipe representou pela prisão preventiva do principal suspeito.
As buscas se concentraram em áreas de mata e residências próximas, com o apoio de equipes da Polícia Militar. Mesmo com os esforços conjuntos, o suspeito segue foragido. As operações de localização e captura continuam de forma ininterrupta até que ele seja encontrado.
A Polícia Civil reafirmou o compromisso com a completa elucidação do crime e pediu à população que repasse qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pelos canais oficiais de denúncia, inclusive de forma anônima.








