3ª Pastelada com jogo do Atlético Ascurrense é coroada dentro e fora de quadra
por ECX Online
ASCURRA – Por mais um ano o Atlético Ascurrense promoveu sua pastelada, evento este que já é tradicional no município de Ascurra/SC.
Se dentro de quadra, as equipes colaboraram com um show de gols, fora dela, o saldo também foi muito positivo.
Com a intenção de fortalecer ainda mais o projeto, toda diretoria se empenhou por mais um ano para a realização do evento. O público compareceu também para prestigiar e apoiar.
Contando com 16 equipes, que vieram de Blumenau, Pomerode, Lontras e Ascurra, quatro categorias estiveram em quadra lutando pelo titulo.
Pelo Sub-11, a IAFA ficou com a primeira colocação, somando 7 pontos em três jogos, conquistando o título nos critérios de desempate. O Altético Ascurrense B ficou com a segunda colocação, também com 7 pontos, e o Maximus Pomerode ficando em terceiro lugar.
No Sub-13, o título ficou em casa. o Atlético venceu seus três jogos, assim ficando na primeira colocação com 9 pontos. O Maximus Pomerode ficando em segundo lugar, seguido pela IAFA em terceiro.
Já no Sub 15, o Atlético Ascurrense A, conquistou três vitórias, e alcançou a primeira colocação com 9 pontos. O Atlético Ascurrense Sub-14 ficou com o segundo lugar, seguido pelo Atlético B na terceira colocação.
O Sub 17 marcou um alto nível técnico, com o título sendo conquistado pelo Bimo Gaspar. Em segundo lugar ficou o Arena Lontrense/Boleiros, seguido pelo Atlético Ascurrense.
A competição aconteceu no Ginásio Padre Francisco Costa, que fica anexo ao Parque Per Tutti, em Ascurra/SC, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal e CME Ascurra, além de vários patrocinadores que ajudam o projeto.








