Apaixonada por todos os esportes!
5333X1000
5333X1000
previous arrow
next arrow

Após 20 dias, piloto que teve perna amputada morre em hospital de SC

Por ECX Online

O jovem Maicon Santos Galeski, de 20 anos, morreu no hospital 20 dias após sofrer um acidente em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. Ele e um amigo ficaram gravemente feridos depois que a moto que ele pilotava bateu de frente contra um carro na SC-415, no dia 6 de julho. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do carro estaria embriagado e fez uma ultrapassagem em local indevido.

A batida entre os dois veículos foi tão violenta, que Maicon chegou a ter a perna amputada ainda no local do acidente. Os bombeiros voluntários da cidade e o Samu fizeram o atendimento de primeiros socorros do piloto e do outro homem que estava com ele na moto. Posteriormente, as vítimas foram levadas ao Hospital São José, em Joinville, conforme a PMRv.

Maicon ficou internado por cerca de 20 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (28). Ele trabalhava na Fiscco Segurança Eletrônica, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

O horário de velório e sepultamento de Maicon não foi divulgado. Também não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima do acidente.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.