Marcelo Brigadeiro desiste de disputar o governo de SC
por ECX Online
SANTA CATARINA – O empresário e atleta Marcelo Brigadeiro (Missão) decidiu retirar sua pré-candidatura ao governo de Santa Catarina, conforme informou neste domingo (21), por meio do X (antigo Twitter). Segundo ele, “recuar em uma batalha não é o mesmo que perder uma guerra”.
Marcelo afirmou que as últimas semanas foram muito difíceis e que, apesar de um esforço “hercúleo”, não conseguiu conciliar suas atividades profissionais e pessoais com as demandas da pré-campanha.
Brigadeiro destacou que a disputa pelo cargo de governador de um estado exige grande dedicação e que, neste momento, não está conseguindo desempenhar esse papel da forma que considera adequada. “Voltarei mais forte no futuro”, afirmou.
O atleta disse ainda que fará um live às 14h desta segunda-feira (22) para explicar o que motivou sua decisão.








