Apaixonada por todos os esportes!
5333X1000
5333X1000
previous arrow
next arrow

Presidente da Câmara de Rio do Sul renuncia ao ser investigado por violência doméstica

por ECX Online

ALTO VALE SC – O presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul renunciou ao posto na sessão desta quinta-feira (23). Adilson Bonfanti (PSD), de 58 anos, é investigado pela Polícia Civil por violência doméstica. O caso veio à tona e, com a repercussão, o parlamentar anunciou que deixará a liderança da Casa.

Durante o discurso de renúncia, Bonfanti explicou que o objetivo é não prejudicar os trabalhos na Câmara e a própria defesa.

– Hoje você é um criminoso antes de poder provar sua inocência. Quando isso passar, voltarei ainda mais de cabeça erguida – disparou.

A Polícia Civil confirmou que nos últimos dias uma denúncia contra o vereador foi feita. No inquérito que está em andamento ele é investigado por violência doméstica. Outros detalhes do caso, porém, não foram revelados.

Bonfanti disse que tomou a atitude por vontade própria, mas que continua os trabalhos como vereador normalmente. Assim que provar a inocência dele, ressaltou, pretende voltar à presidência.

“As falsas acusações são gravíssimas e vão muito além de manchar um mandato político. Atingem minha vida pessoal e profissional e expõe meus familiares a muitos constrangimentos. Esses foram os principais motivos que me fizeram tomar a decisão de me afastar da Presidência da Câmara”, escreveu.

NSC

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.