Mulher morta em casa em SC foi degolada pelo suspeito, diz polícia
por ECX Online
SANTA CATARINA – A mulher de 33 anos morta em casa em Bom Jardim da Serra, na Serra de Santa Catarina, foi degolada pelo agressor, segundo a Polícia Civil.
Conforme a investigação, o ex-companheiro dela, suspeito do crime, foi preso em flagrante após se entregar e confessar o crime na segunda-feira (18).
Inicialmente, a Polícia Militar informou que Maria da Rosa, como a vítima foi identificada, tinha sofrido um corte profundo no pescoço. Outros detalhes não haviam sido informados pela equipe.
O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para audiência de custódia. O g1 SC procurou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na manhã desta terça-feira (19), mas não teve retorno até a última atualização do texto.
Segundo a PM, acionada por volta das 3h40 de segunda-feira, o homem teria usado uma faca, durante uma discussão, para agredir a mulher.
Após o crime, o suspeito teria fugido da residência da mulher, que vivia no bairro Santo Antônio das Picadas. Ele era procurado e se entregou à polícia durante o dia.
G1SC
 
						
 
			 
				
 
						





