Apaixonada por todos os esportes!

Central conquista a 2ª Taça do Capitão Indaialense

Por Evandro Corbari

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

FUTEBOL AMADOR – O estádio Rainoldo Rinkus (campo do Salto do Norte), foi o palco para a grande final entre Dias (Indaial) e Central (Benedito Novo).

Para a final, a equipe beneditense, contou com o reforçou de um trio ofensivo muito forte, Rodrigão (popular 21), Guigui e Kaique. Já o Dias F.C, tinha como ponto forte a defesa consistente, a menos vazada entre os finalistas.

E foi assim o primeiro tempo todo, jogo feio, muitos chutões e a bola queimando no pé dos atletas. A melhor e única chance clara de gol, aconteceu em cabeçada do atacante Paquito, aos 16min. Após bola afastada pra entrada da área, um chute mascado de Bacau, achou o camisa 7 de frente com Natan, que de cabeça completou para o gol, o assistente 1, acabou levantando a bandeira e anulando o gol. (abaixo o momento do chute)

Foto: ECX Online

 

Ainda na primeira etapa, o atacante Minho e o lateral Andi acabaram sendo expulsos, depois de uma troca ”de carinhos” aos 33min. E foi isso, o primeiro tempo terminou mesmo no 0 x 0.

Na segunda etapa as equipes se abriram mais. O técnico Ernani do Central promoveu a entrada de Rodrigão (21), para ter aquele homem de referência, já que o artilheiro da equipe na competição havia sido expulso. Do outro lado pelo Dias, Cleitinho também promoveu a entrada do zagueiro Figueiredo, para ter uma defesa melhor na bola aérea.

Foto: Sergio Henschel

E foi nesse tipo de jogada que acontece o primeiro gol. Guilherme, ala esquerda, que acabara de entrar no central, acertou um cruzamento na medida. Na disputa, Kaique e Figueiredo tentaram a bola, e com leve desvio do atacante Beneditense, o Central saiu na frente aos 11min da segunda etapa.

Aos 21, por coincidência foi a vez dele, Rodrigão, conhecido como vinte e um, após receber passe pela esquerda, pedalou pra cima da zaga e em chute rasteiro ampliou o placar, 2×0.

Ainda com tempo para buscar o placar revés, o Dias até tentou, mais quando chegou, parou na boa atuação do goleiro Natan, que por pelo menos três vezes, evitou o gol do time Indaialense.

E ainda deu tempo pra mais um, o chamado ”gol do título”, aos 44min, Guigui recebeu pela esquerda, driblou Jonas e deu números finais a decisão, DIAS 0 x 3 Central.

Assista os gols em nossa FanPage, ou no Instagram

 

Fonte: ECX Online / Evandro Corbari

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.