Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência e em estado de decomposição em Indaial
por ECX Online
INDAIAL – O corpo de uma mulher de 46 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma casa na Rua Palotina, bairro Encano do Norte, em Indaial. O cadáver foi descoberto por volta de 8h40 desta quinta-feira (20) pelo proprietário da residência, onde a mulher morava de aluguel.
De acordo com o relato da polícia militar, há vários vestígios que apontam para possível violência no local. A polícia civil inicia as investigações com a hipótese de que a morte tenha origem criminosa.
A vítima
A mulher encontrada morta foi identificada como Leonise Kruger, de 46 anos. Ela é natural de Blumenau. Em suas redes sociais no mês de janeiro, a mulher chegou a publicar que estava em um relacionamento sério. Ela publicava todos os dias em seu perfil, mas seu último post foi no dia 12 de fevereiro.
Encontro do corpo
O proprietário do imóvel foi fazer a limpeza do terreno logo pela manhã e percebeu um forte odor no local. Ao se informar com vizinhos, soube que a inquilina não era vista há aproximadamente oito dias, então ele resolveu usar uma chave reserva e entrar na casa para verificar.
Quando o homem abriu a porta, sentiu um cheiro intenso e viu o corpo em estado de decomposição sobre a cama de um dos cômodos. O corpo estava coberto por lençóis. O homem saiu e imediatamente acionou a polícia militar
Os policias militares constataram o óbito e verificaram que havia sangue nas paredes e um travesseiro no rosto da vítima, sugerindo possível asfixia. As polícias civil e científica compareceram ao local e o corpo foi levado para necrópsia, além de a cena do possível crime passar por perícia.
Segundo a PM, a casa estava completamente fechada e sem sinais das chaves da moradora, o que levantaria uma suspeita inicial de que o possível autor do crime tenha trancado o imóvel quando saiu. O carro da vítima, um Fiat Palio, também não estava no local.
A polícia civil de Indaial iniciou diligências para identificar o possível autor do crime. O inquérito já foi instaurado, segundo o delegado Filipe Martins.