Apaixonada por todos os esportes!

Denúncias levam à descoberta de caça-níqueis no Progresso e na Itoupava Norte

por ECX Online

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Polícia Militar atendeu duas denúncias na tarde desta segunda-feira (14) e, durante uma ação em bares da cidade, recolheu um total de seis máquinas caça-níqueis em Blumenau. Os jogos de azar aconteciam em estabelecimentos nos bairros Itoupava Norte e Progresso.

A primeira denúncia foi atendida por volta das 15h30min, na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. Os policiais encontraram dois equipamentos de jogo de azar em funcionamento. No momento em que os policiais chegaram no bar, ninguém usava as máquinas e nenhuma quantia de dinheiro foi encontrada nos caça-níqueis.

A caixa e monitor das máquinas ficaram no local, sob responsabilidade do proprietário do bar. Porém, os policiais apreenderam as partes eletrônicas. O dono, de 53 anos, assumiu ter os caça-níqueis e se comprometeu a comparecer em juízo na delegacia após um boletim de ocorrência ser registrado.

O segundo caso atendido pela Polícia Militar ocorreu por volta das 19h na Rua Bruno Schreiber, no bairro Progresso. Uma denúncia, feita através da Ouvidoria, informou que um bar teria as máquinas caça-níqueis em uma sala nos fundos do estabelecimento.

Lá, estavam quatro equipamentos em funcionamento e um idoso de 75 anos fazia uma aposta no momento. Ele tinha sinais de embriaguez e alegou ser a primeira vez que foi ao local e estaria somente “brincando” com uma aposta de R$ 10.

O dono do estabelecimento, de 53 anos, confirmou ter comprado o bar há cerca de um ano e as máquinas caça-níqueis seriam dos antigos proprietários, que não retornaram para removê-las. Porém, o homem negou ter tido qualquer lucro com os jogos ou os apostadores. No local, os policiais apreenderam quatro celulares, quatro placas eletrônicas das máquinas e uma nota de R$ 10.

As carcaças das máquinas com monitores foram deixadas no comércio, um boletim de ocorrência foi registrado e todos os envolvidos foram liberados

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.