Apaixonada por todos os esportes!

Entenda o caso da cantora que sofreu ataque na frente de casa em SC

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

VIOLENCIA – A cantora sertaneja Débora Amorim foi vítima de um ataque violento na frente de sua casa em Blumenau, em Santa Catarina. Segundo relato feito pela artista, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta, agredida com golpes na cabeça e teve parte do cabelo cortado pelos agressores. O caso aconteceu na última quinta-feira (29), e é investigado pela Polícia Civil.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a motocicleta para diante da casa da cantora. Em seguida, Débora aparece abrindo a porta do carro, estacionado na rua, e é surpreendida pela dupla.

Ainda conforme o advogado, ao perceber que o objeto não se tratava de uma arma de fogo, a cantora gritou por ajuda, fazendo com que os agressores fugissem.

Débora também relatou que, no dia anterior ao ataque, o pneu de seu carro foi cortado com uma faca enquanto o veículo estava estacionado no local de um evento. A defesa acredita que os dois episódios estejam relacionados.

— Ao que tudo indica, os mesmos suspeitos rasgaram os pneus do carro da vítima com uma faca — afirmou Warmeling.

A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de monitoramento para análise. Os agressores ainda não foram identificados. O delegado Juliano Tumitan afirmou que diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Em nota, o advogado informou que, após o ataque, Débora precisou mudar de residência, suspender a agenda de shows e passou a receber acompanhamento médico e psicológico. Além disso, ela e o esposo relataram estar sendo alvo de ameaças por meio de perfis falsos nas redes sociais.

— Entendemos que se trata de um crime de violência de gênero, com o objetivo de intimidar,  constranger e expor a vida de uma mulher com carreira pública. É fundamental a identificação dos suspeitos para que sejam responsabilizados criminalmente — diz o texto divulgado pela defesa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.