Apaixonada por todos os esportes!

Grupo que teve lucro milionário com jogo do bicho é alvo de operação em SC

por ECX Online

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Um grupo suspeito de comandar jogos de azar em Presidente Getúlio e outras cidades do Alto Vale do Itajaí foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (14). A Justiça autorizou o sequestro de imóveis, carros e outros bens dos envolvidos, totalizando cerca de R$ 12,5 milhões.

O objetivo foi coibir o crime de lavagem de dinheiro e bloquear os bens adquiridos pelos suspeitos através da exploração de jogo do bicho por mais de 20 anos. Para “camuflar” o dinheiro vindo da prática ilegal, o grupo fazia compras usando nomes de laranjas, incluindo empresas.

Para obter mais provas e continuar a investigação, a Polícia Civil cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em Presidente Getúlio, Indaial e Itajaí. No total, houve a indisponibilidade e sequestro de 41 imóveis, 29 veículos, além de ativos financeiros.

Os investigadores pretendem analisar os documentos e materiais apreendidos e, ainda, “sufocar” financeiramente a atividade dos criminosos. A operação desta quinta contou com 65 policiais, além de integrantes de delegacias especializadas do Estado.

ECX Online

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.