Apaixonada por todos os esportes!

Homem é preso com produtos roubados em Indaial

Por Evandro Corbari

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A guarnição da Polícia Militar, foi acionada pela Central Regional de Emergência para verificar um masculino que estaria em atitude suspeita, vendendo equipamentos e roupas de atividade de ciclismo. Este masculino estaria caminhando a pé em direção ao bairro carijós. Após verificação, foi abordado um homem  na Rua 7 de Setembro, que em revista pessoal não foi encontrado os tais  equipamentos mencionados na denúncia, mas devido ele estar usando roupas e calçados novos, de uma pessoa que pratica ciclismo, foi indagado o mesmo sobre suas vestes e sobre o furto ocorrido na cidade de Timbó na mesma madrugada. Foi então que o mesmo informou, que algumas bicicletas estavam no mato em frente ao Supermercado Unibox, na BR 470, e alguns equipamentos, roupas e acessórios estavam em sua residência.

Foto: Polícia Militar

A Guarnição de imediato se deslocou até a BR 470, local indicado por pelo suposto autor, e encontrou em meio ao mato 2 bicicletas e um jogo de rodas, que após deslocaram até sua residência na Rua 7 de Setembro e encontraram mais materiais provenientes do furto ocorrido na madrugada na loja de bicicletas Speek.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia e posteriormente até o IGP, mesmo sem lesões aparentes, para realizar exame de corpo de delito e após foi conduzido novamente até a Delegacia para ser lavrado o flagrante. Os materiais foram recolhidos e encaminhados  a delegacia onde ficará à disposição a quem de direito.

 

Cabe ressaltar, que a vítima do furto, compareceu na delegacia de polícia civil e reconheceu todo material recuperado e ainda informou que foi subtraído mais ou menos 20 bicicletas seu prejuízo total foi de aproximadamente 800 mil reais entre bicicletas e acessórios.

 

ECX Online / Gein

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.