Apaixonada por todos os esportes!

Homem preso por engravidar a filha e abusar da neta é encontrado morto em cela, em Joinville

Por ECX Online

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

O homem de 54 anos preso por estuprar a própria filha e suspeito de abusar da neta foi encontrado morto dentro da cela no Presídio Regional de Joinville.

Segundo a Polícia Civil, ele teria tirado a própria vida. A informação foi divulgada neste domingo, 29 de junho, três dias após a prisão.

A investigação aponta que o homem praticava os abusos sexuais contra a filha há vários anos. Os crimes resultaram em duas gestações: uma criança atualmente com seis anos e uma nova gravidez em andamento.

A vítima, de 26 anos, denunciou o pai após ser procurada pelo Conselho Tutelar, que foi acionado pela escola da filha mais velha.

A partir do depoimento do suspeito, a neta foi submetida à coleta de material genético para confirmar a paternidade e verificar se ela também foi vítima de abuso.

A menina será ouvida pela Justiça nos próximos dias, assim como outros familiares, que prestarão depoimento. As vítimas foram acolhidas em um abrigo na cidade.

Durante as investigações, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) descobriu que o homem monitorava a filha por câmeras dentro de casa, localizada no bairro Jardim Paraíso, e a submetia à privação de alimentos como forma de coerção.

O homem foi preso preventivamente pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. A casa da família foi alvo de mandado de busca e apreensão para recolhimento de provas. A investigação segue em andamento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.