Apaixonada por todos os esportes!

Identificado motociclista que morreu em colisão com carro da Celesc e caminhão em Timbó

por ECX Online

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Um motociclista de 35 anos morreu ao se envolver em um acidente com um carro, cair na pista e ser atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (25), em Timbó. A vítima foi identificada como Ranieri Allan Metzner Kufky, morador de Indaial. Ele trabalhava de forma terceirizada para o Hospital Oase de Timbó como o responsável pelo estacionamento da unidade de saúde.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as equipes foram acionadas por volta das 7h45min. Ranieri teria batido em um Chevrolet Onix que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da batida, o motociclista caiu na pista e foi atropelado por um caminhão que estava no sentido contrário.

Quando as equipes dos bombeiros chegaram ao local do acidente, a vítima já estava morta. A Polícia Científica e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) assumiram a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o velório ou sepultamento.

Os amigos e familiares de Ranieri expressaram o luto nas redes sociais. Em uma mensagem de despedida publicada no Instagram, o irmão do motociclista, Rennan Kufky, escreveu: “Não é fácil dar um adeus e fica muito mais difícil quando é um irmão. Hoje o céu ganha mais uma estrelinha, vê se dá um abraço apertado no pai por nós! Eternamente te amo!”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.