Jaraguá empata com Atlântico, e vai em busca do Hexa na Liga Nacional de Futsal
por ECX Online
FUTSAL – Jogando no em solo gaúcho, o Jaraguá Futsal buscou o que precisava, e chega a mais uma decisão de LNF.
Na primeira fase da competição, na Arena Jaraguá, o aurinegro já havia vencido, assim como na partida de ida, o aurinegro catarinense, venceu por 3 a 1, e confirmou neste Domingo (30) sua vaga a mais uma final com um empate em 3×3. O adversário será o Corinthians, que despachou o Campo Mourão do Paraná com duas vitórias, 0x1 e 3×2.
O gols foram marcados por, Ruan e Tatinho pelo Jaraguá. Sérginho duas vezes e Canabarro marcaram para o Atlântico, além de Elenilson contra fecharam o placar.
O jogo: precisando da vitória no tempo normal para levar a partida a prorrogação, o Atlântico buscou propor mais o jogo. Em um chute de longa distância, Ruan abriu o placar para o Jaraguá. Logo depois, o Atlântico perdeu seu capitão William Bolt, que fez falta dura, e em revisão pelo VS, a arbitragem acabou expulsando o camisa 7 do galo.
Quando restavam cinco segundos para voltar o quarto atleta de linha do Atlântico, Tatinho ampliou a vantagem para o Jaraguá.
Ainda no primeiro tempo, o ala Sérginho aproveitou uma subida do goleiro Nicolas, e da sua própria quadra diminuiu a vantagem.
Na segunda etapa, mais um jogador expulso, dessa vez Thales, novamente do Altântico. Tanto Jaraguá, quanto a equipe da casa, tiveram chances de mexer no placar, mais sem efetividade.
Quando restavam oito minutos para terminar o jogo, Canabarro, em chute de longe, marcou novamente para o galo, e logo na sequência, Sérginho novamente deixou mais um, deixando tudo igual em 3×3, e dando números finais ao jogo.
Como o Jaraguá venceu o jogo de ida, carimbou sua vaga a grande final.
As datas dos jogos finais ainda não foram definidas, mais devem acontecer nos dias 7 e 14 de Dezembro, com o jogo de ida no Ginásio Wlamir Marques em São Paulo, e o jogo da volta na Arena Jaraguá, respectivamente.








