Apaixonada por todos os esportes!

Marinheiro afunda o São Luiz com goleada e fica perto da classificação na Série D

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

O Marcílio Dias teve uma noite perfeita em Itajaí e não tomou conhecimento do São Luiz (RS): venceu por 3 a 0 e deu um passo decisivo rumo à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o time catarinense à vice-liderança do grupo 8, com 14 pontos somados e uma vantagem confortável sobre os rivais diretos.

A partida, realizada no Estádio Doutor Hercílio Luz, marcou o retorno do bom futebol marcilista e contou com o apoio caloroso de mais de 4 mil torcedores.


Primeiro tempo truncado, mas com vantagem no placar

O jogo começou com o São Luiz tentando se impor e arriscando mais no ataque, enquanto o Marcílio se mostrava cauteloso. Mesmo assim, o equilíbrio durou pouco. Aos 15 minutos, Victor Guilherme cruzou e a bola foi interceptada com o braço pelo zagueiro Ricardo. O árbitro assinalou pênalti, e Alex Gonçalves bateu firme para abrir o placar.

Com o 1 a 0 no marcador, o Marinheiro cresceu no jogo e passou a explorar as jogadas pelos lados do campo. Ainda que o São Luiz tenha buscado a reação, faltou criatividade na finalização das jogadas.


Show na segunda etapa: Levi e Oller liquidam a fatura

O segundo tempo foi de domínio absoluto do time de Itajaí. Logo aos 5 minutos, Levi recebeu um passe açucarado de Rodolfo Potiguar e finalizou com precisão para ampliar: 2 a 0.

A pressão continuou, e o terceiro gol quase veio com Alex Gonçalves, que teve um tento anulado por impedimento. Mas aos 23, foi a vez de Rafael Oller brilhar: ele apareceu bem posicionado na área após passe de Marquinhos Pedroso e fez um belo gol, selando o placar em 3 a 0.

O São Luiz até tentou reagir nos minutos finais, obrigando Anderson Paulo a fazer uma boa defesa aos 30 minutos. Antes do apito final, Alex ainda teve a chance de marcar mais um de pênalti, mas o goleiro Medina evitou o quarto gol.


Torcida empurra e Marcílio embala de vez

O clima no Estádio Dr. Hercílio Luz era de festa. A torcida marcilista foi protagonista do espetáculo nas arquibancadas, apoiando do começo ao fim e fazendo jus à fama de fiel e vibrante.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.