BLUMENAU – Uma mulher de 30 anos foi presa após bater no rosto do filho e agredir o marido com um cabo de vassoura na noite desta quinta-feira, 19, no bairro Itoupava Norte. A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h.
O marido dela, de 44 anos, relatou que a briga começou após ele chegar do trabalho por volta de 19h30 e a mulher, que havia saído, retornar para casa.
Nesse momento, ela pegou uma taça de vinho e jogou no muro. Ainda durante a briga, ela teria agredido o filho menor de idade. Ao ver essa situação, o homem questionou o motivo de ela ter dado um tapa no rosto do filho.
Ela, então, pegou o cabo de vassoura e lhe agrediu, acertando sua mão. Por isso, ele acionou a Polícia Militar.
A mulher confirmou que teve uma nova discussão com seu companheiro, ressaltando que esse tipo de desentendimento já vem ocorrendo há vários dias.
No entanto, desta vez, a discussão tomou um rumo mais agressivo e ela partiu para cima dele e o agrediu com a vassoura.
Segundo ela, um dos motivos da discussão seria uma viagem que ela pretende realizar no a Belém do Pará. Um outro motivo é que a relação do casal está em crise há tempos.
Diante dos fatos, os policiais optaram por conduzir a mulher pelo crime de lesão corporal leve dolosa no âmbito familiar. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.