Apaixonada por todos os esportes!

Mulher mata namorado a tiros e comete suicídio em Florianópolis, diz polícia

Por Evandro Corbari

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

FLORIANÓPOLIS –

Uma mulher de 28 anos é suspeita de matar o namorado, um bombeiro militar de 32 anos, e depois cometer suicídio em Florianópolis. As informações são da Polícia Civil, que foi chamada para atender o caso no final da tarde desta quinta-feira (16).

O crime ocorreu no bairro Ingleses, no Norte da Ilha. De acordo com o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homicídio e suicídio foram cometidos com uma pistola.

Pelas primeiras informações da polícia, a mulher matou o namorado dentro de uma casa e cometeu o suicídio no quintal. A arma usada era dele.

O homem foi identificado como Smaylin Willian Schappo. Ele atuava como 2º sargento no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e era natural de São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. A mulher era natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Também atenderam a ocorrência a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A área onde houve o crime foi isolada.

G1SC

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.