Apaixonada por todos os esportes!

Mulher morta no velório do companheiro em Joinville fez postagem horas antes em rede social

Por Evandro Corbari

WERNER CONTABILIDADE SITE 2025 topo
ECX PARCEIRO RODAPÉ
previous arrow
next arrow

JOIVILLE – A mulher que foi assassinada durante o velório do companheiro em Joinville fez uma publicação em uma rede social lamentando a morte do marido cerca de 18 horas antes de ser morta. Sabrina Martins, de 36 anos, foi atingida por tiros disparados por dois homens na noite da última sexta-feira (6).

O delegado responsável pelo caso, Dirceu Silveira Júnior, confirmou nesta terça-feira (10) que um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso na Delegacia de Homicídio de Joinville. No entanto, ele não informou detalhes sobre as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A última postagem nas redes sociais de Sabrina foi uma foto informando que o companheiro havia sido morto. A imagem foi publicada por volta das 4 horas de sexta-feira. O companheiro dela, Emerson Ferkrussen Mello Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros um dia antes, na quinta-feira (5).

Na publicação, ela lamentou a morte de Emerson e falou que o mesmo havia acontecido com um outro companheiro. “Meu marido foi morto. Tudo de novo. Igual o [nome do outro companheiro]. To sem chão”, escreveu.

Polícia suspeita de morte por desentendimento no tráfico de drogas

O delegado Rafaello Ross, coordenador Divisão de Investigação Criminal, afirmou que as suspeitas iniciais apontam que os homicídios ocorreram por causa de desentendimentos relacionados ao tráfico de drogas.

O assassinato de Sabrina Martins, ocorreu na noite de sexta-feira (6). O velório do companheiro ocorria na capela mortuária São Sebastião, no bairro Iririú. Dois homens entraram no local por volta das 22 horas e atiraram cerca de 10 vezes contra a mulher. A Polícia Militar informou que os criminosos fugiram a pé.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal São José, em Joinville, pela ambulância da PM. Ela morreu após dar entrada na unidade. Um dia antes, por volta das 23 horas de quinta (5), o companheiro foi morto com vários tiros de pistola na cabeça no bairro Aventureiro, em Joinville.

Fonte: NSC

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.