Prefeitura de Indaial reorganiza atendimentos da Praça do Cidadão após incêndio
Por ECX Online
INDAIAL – Após o incêndio que atingiu o local onde funcionava a Praça do Cidadão, em Indaial, no Vale do Itajaí, a Prefeitura anunciou uma reorganização temporária dos atendimentos. Para evitar a interrupção dos serviços e garantir que a população continue sendo atendida com segurança e eficiência, todas as atividades foram transferidas para setores internos do prédio administrativo e para outras unidades do município.
A redistribuição foi planejada para manter a agilidade no atendimento e oferecer orientação adequada aos usuários. Os atendimentos seguem das 8h às 12h e 13h às 17h. A população que precisar de mais informações pode entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9942-1335.
Confira como ficaram os novos pontos de atendimento:
Térreo da Prefeitura
Setor de Turismo
– Unidade de Conciliação
– Junta Militar
Sala do Empreendedor
– Fiscalização Tributária
Central de Arquivos
– Emissão de Identidade
1º Andar da Prefeitura
Próximo à Secretaria de Planejamento
– Setor de ITBI
Salão Nobre
– PROCON
– Diretoria da Praça do Cidadão
– SINE / Receita Federal
– Central de Atendimento
– Atendimento de IPTU
Unidade Externa
Sede do DEMUTTIN – Rua Marechal Floriano Peixoto, 49, Centro
– DEMUTTIN
– Serviços relacionados à CNH








