Veículo roubado é encontrado em suposta oficina, e homem é preso no bairro Encano do Norte em Indaial
Por Evandro Corbari
INDAIAL – Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de emergências, para atender ocorrência de veículos em local suspeito, na Rua Palotina, nº2828, bairro Encano do Norte.
Que neste local um veículo vermelho, estaria rebocando um veículo de cor branca. A PM conseguir localizar o endereço, e verificou de longe que havia dois masculinos próximos da residência.
Inicialmente a guarnição teve dificuldades para achar o acesso do local. Quando se aproximou do galpão de madeira, foi possível verificar que não havia ninguém no interior do mesmo.

Foi verificado ainda que havia um FIAT/UNO MILLE SMART estacionado na lateral do galpão com o capô aberto. Foi constatado também que haviam dois veículos no interior do galpão, sendo um RENAULT/SANDERO AUTH 10, que estava estacionado na parte dos fundos do galpão, e na parte da frente havia um Fiat Fiorino (que ficou no local). Quando a guarnição encontrou o veículo RENAULT/SANDERO AUTH 10 que possui registro de furto/roubo, foi constatado que estava com a placa de um veículo GM Cruze de cor preta.
Diante dos fatos a guarnição fez buscas para tentar localizar o proprietário do local. Após verificação, foi localizado no interior da residência um homem de 36 anos, que informou morar na casa, e trabalhar como mecânico.

Relatou que dois masculinos chegaram pela manhã na residência rebocando o veículo RENAULT/SANDERO AUTH 10, utilizando o veículo FIAT/UNO MILLE SMART, relatou ainda que os masculinos estavam no local momentos antes da abordagem Policial Militar.
A Guarnição tinha conhecimento de que no local já haviam sido encontrados veículos com registro de furto/roubo em outras ocasiões. No interior do FIAT/UNO MILLE SMART, foram localizados outros objetos, inclusive o documento de um homem de 21 anos, e muitas peças de veículos (bancos, vidros, rodas, escapamentos, entre outras) que permaneceram no local.
Diante dos fatos, a Guarnição deu voz de prisão ao homem por receptação, e fez a condução para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
ECX Online / Gein