FUTEBOL – O Camboriú se despediu da Copa do Brasil nesta quarta-feira (8) ao perder por 1 a 0 para o Bahia, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em confronto eliminatório da segunda fase do torneio.
O gol da classificação saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, em belo chute de Biel de fora da área, mandando a bola no ângulo esquerdo de Belliato. Ainda na etapa inicial, Calyson chegou a ir às redes para o Camboriú, mas teve o que seria o seu tento de empate anulado por impedimento.
No segundo tempo, aos 16 minutos, o Camboriú teve mais um gol anulado por impedimento, desta vez marcado por Milton Júnior. A essa altura, a equipe catarinense também já havia lamentado duas bolas que pararam na trave do Bahia.
Aos 20, a missão de classificação do Camboriú ficou ainda mais difícil, após o atacante Dudu ter recebido o segundo cartão amarelo e, assim, acabar expulso. O time da casa ainda manteve a empolgação, embalado pelos cerca de 3,8 mil torcedores que foram ao estádio, mas não conseguiu empatar, o que teria levado a decisão ao menos para a disputa por pênaltis.
Na primeira fase da Copa do Brasil, quando recebeu R$ 750 mil da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Camboriú havia despachado o Manaus (AM), com vitória por 1 a 0. Pela participação nesta segunda fase, a equipe catarinense levou ao menos mais R$ 900 mil.
ECX Online








