INDAIAL – O corpo de Adair, de 53 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial no Rio Benedito, em Indaial.
A localização ocorreu após horas de buscas realizadas pelas equipes de resgate, que atuaram na noite de domingo (21) e na manhã desta segunda-feira (22).
No local, a Polícia Militar acompanhou a ocorrência, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo do rio. A Polícia Civil também está no local.
Adair desapareceu após entrar no Rio Benedito para tomar banho.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, moradores perceberam a ausência do homem apenas algum tempo depois e acionaram o socorro por volta das 18h10 de domingo, pelo telefone 193.
Antes da chegada das equipes, populares chegaram a realizar buscas superficiais pelas margens, mas não obtiveram êxito. Os bombeiros iniciaram varreduras na área indicada, porém, até o início da noite, não haviam encontrado vestígios da vítima.
As buscas foram retomadas na manhã de hoje (22), com dificuldade para definir o ponto exato do desaparecimento, já que o horário preciso em que o homem submergiu não foi identificado. Diante disso, as equipes realizaram varreduras ao longo do curso do rio, de forma ampliada, até a localização do corpo









