Estamos em todos os terrenos
30 - JA INFINITE
WERNER CONTABILIDADE - BANNER SITE
previous arrow
next arrow

Figueirense disponibiliza o estádio Orlando Scarpelli para times gaúchos

por ECX Online

6-NAVALHAS
PROSAGI RODAPÉ NOVO
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – O Figueirense colocou o Estádio Orlando Scarpelli à disposição para a realização de jogos dos times gaúchos, por ocasião do desastre causado pelas enchentes do Rio Grande do Sul. O clube entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dirigentes de diversas equipes de todo o País e tornou pública a decisão na manhã desta terça-feira (7).

— Estamos solidários ao povo do Rio Grande do Sul, fazendo o que podemos para ajudar a minimizar os transtornos, que são incalculáveis. Nossa primeira preocupação não é com o esporte, mas com as pessoas de modo geral, por isso já iniciamos uma campanha de arrecadação que no jogo do último domingo, angariou cerca de 3,6 toneladas de produtos, que vão desde alimentos não-perecíveis, água mineral, produtos de limpeza, até vestes e roupas de cama. Esse material já foi entregue à Fundação Somar, que transportará e entregará tudo diretamente às entidades do RS — disse o CEO do Figueirense FC SAF, Enrico Ambrogini.

— Entendemos também o impacto que todos os acontecimentos causaram às equipes gaúchas de futebol, por isso fizemos questão de disponibilizar o nosso Estádio para as equipes daquele estado que disputam as diversas divisões do Campeonato Brasileiro. O Time do Povo de SC está de portas abertas para receber os nossos vizinhos do Sul — finalizou.

No último domingo, os torcedores do Furacão do Estreito se mobilizaram com uma ação promovida pelo clube e fizeram uma doação de cerca de 3,6 toneladas de produtos, entre alimentos não-perecíveis, materiais de limpeza e roupas, para ajudar as vítimas das enchentes do RS.

O Estádio Orlando Scarpelli segue recebendo donativos para o povo gaúcho. O portão 03 está aberto todos os dias das 9h às 18h, na Rua Humaitá, no Estreito, em Florianópolis.

Já são 90 mortos em função das enchentes que assolam o RS. Conforme o boletim da Defesa Civil divulgado às 9h desta terça-feira (7), há ainda 132 pessoas desaparecidas e 361 feridos.

NSC

 

ALINE ESTÉTICA - SITE
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.