Marido é assassinado em SC após suspeito mandar mensagens de cunho amoroso para esposa da vítima
Por Evandro Corbari
ILHOTA – Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas em Ilhota, no Vale do Itajaí, após uma discussão em bar. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 26, mandava mensagens para a esposa da vítima tentando ter uma relação amorosa com a mulher, de 24 anos. Após o crime, ocorrido na noite de domingo (10), o homem fugiu de bicicleta.
De acordo com a PM, por volta das 20h30 a vítima e a esposa estavam em um bar quando chegou o suspeito. Os dois homens discutiram e o casal resolveu ir para a casa, no Centro.
Porém, o autor do crime seguiu os dois até o imóvel. No momento em que o marido saiu para a rua, foi assassinado a facadas.
Os bombeiros voluntários de Ilhota foram chamados. Quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão. Conforme os socorristas, o homem foi golpeado cerca de 30 vezes no tórax, abdômen e costas.
Quando os bombeiros chegaram, ele já havia morrido. Depois desse atendimento, o corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Blumenau, cidade vizinha.
Segundo a PM, a vítima tinha antecedentes criminais por ameaça e a esposa, por dano. O suspeito não tem antecedentes.
A Delegacia de Polícia de Ilhota informou que abriu inquérito para investigar o assassinato. Porém, como o caso está em segredo de Justiça, não foram divulgadas mais informações. Até a manhã desta segunda-feira (11), o suspeito não havia sido encontrado.
G1SC








