Motorista de aplicativo é feito refém durante sequestro relâmpago em Itajaí; suspeito foi preso
Por ECX Online
ITAJAÍ- Uma motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (5), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O suspeito foi preso em flagrante após perseguição policial.
Segundo a Polícia Militar, o veículo Onix da vítima foi tomado de assalto no Centro da cidade, enquanto ela ainda estava dentro do carro. A motorista conseguiu compartilhar a localização em tempo real com um grupo de motoristas, o que permitiu que as guarnições localizassem o automóvel na BR-101, em direção a Penha.
O carro foi interceptado após entrar na Avenida Paulo Stuart e retornar para a rodovia. O suspeito abandonou o veículo e tentou fugir para dentro de uma casa, mas acabou detido pelos policiais.
A motorista disse que o homem havia solicitado uma corrida de uma barbearia no Centro de Itajaí até Penha, mas pediu uma parada na casa da namorada. No local, exigiu que ela realizasse um Pix de R$ 50 para outro homem e mostrou estar sob efeito de drogas. Durante o trajeto, demonstrou nervosismo e chegou a tomar o celular da vítima ao perceber que ela havia enviado mensagens pedindo ajuda.
O suspeito foi levado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí, onde foi reconhecido pela vítima e deve responder por extorsão mediante sequestro.








